XVII Gymnaestrada

Ainda estou absorvendo tudo que aconteceu na segunda dia 31 de julho. Assistir a Gymnaestrada aqui em Amsterdam 28 anos depois foi algo indescritível, uma experiência completamente diferente da que eu vivi em 1995.

Tinha apenas 8 anos de idade e sim, fui pro outro lado do mundo com minha equipe maravilhosa – Denize e Mariana responsáveis por nós, uma baita responsa, até hoje fico pensando em como elas tiveram coragem rsrsrs – representar o Brasil na X Gymnaestrada em Berlim. Hoje, pode até parecer loucura tudo isso, bom, na época, várias pessoas falaram que meus pais eram loucos, afinal a caçulinha estava indo sem os pais fazer uma viagem de 30 dias com as técnicas – que na verdade fazem parte da minha família também – cuidando do próprio dinheiro, se virando “sozinha” e comendo muitas balinhas Haribo que Mari levava pra gente! Foi lá também que conheci o snickers – não era vendido no Brasil ainda, pelo menos não em Vitória – que por várias vezes foi meu almoço escondido rsrs. Tenho lembranças de algumas apresentações, de quando voltamos pro alojamento de camburão – hahahahahaha – ficamos perdidos porque era o ultimo metro, algo assim, lembro que tinham uns “punks” no metro também e eles nos ajudaram e voltamos pro alojamento de camburão. Tenho várias fotos com essa galera. Lembro que fomos convidados para outro festival em Büstardt e foi muito legal! São flashes de vários momentos, de muita alegria e choro também, lembro que ligava todo dia pra casa e chorava litros – nem pergunte sobre a conta de telefone –

Voltando a Gymnaestrada aqui de Amsterdam, rsrs ao entrar no ginásio e ver o nome do Brasil e uma foto no telão as lágrimas começaram a rolar, um mix de sentimentos incrível, mas vou lindo demais ver que tantos anos depois, a emoção ainda toma conta!


De e Mari, vocês fizeram falta aqui viu!

Com amor
Pri

Deixe um comentário