Você não tem filhos, ganha em euro, nossa! Assim até eu!
Então… bora lá coleguinha, deixa eu te contar como tem sido meus dias!
Comecei meu treinamento para minha nova posição na empresa! Visual Merchandising, dá um Google aí!
Tudo novo, lugar novo, pessoas novas e trabalho novo! Meu treinamento está sendo a 1h30min da minha casa, começo às 8h, ou seja, acordo às 5h, pego o ônibus às 6h e depois 1h de trem.
Pronto, cheguei!
E vamos de…primeiras impressões? Equipe bem legal, pessoas super tranquilas e realmente dispostas a ensinar. O primeiro dia foi de conhecimento do local, a loja é bem diferente daquela em que já trabalho, bem maior, e um labirinto nas partes de trás, onde tem estoque, banheiro, cantina, entre outras coisas. Mas, temos aí 3 semanas para aprender.
Conversamos bastante sobre como as coisas funcionam, a Nance, minha mentora, ficou bem feliz que eu já estava familiarizada com várias coisas – sim, fiz meu dever de casa direitinho. De primeira arrumei a parte de sales, e o primeiro feedback já foi positivo, se consegui montar a parte de sales, o resto vai ser suave! Opa! Que assim seja!
A hora passou tão rápido, que quando parei para almoçar no primeiro dia já eram quase 13h, o que para mim é super tarde, principalmente, acordando tão cedo e tomando café às 5h. Mas, para falar a verdade, nem vi a hora passar, quando dei por mim, o dia já havia terminado. Fiquei por conta da A-Área – primeiro lugar que o cliente vê quando entra na loja, claro que tenho muito a aprender, fiz essa parte sozinha, não ficou 100% do jeitinho que eu imaginava, mas preciso aprender ainda como substituir da melhor forma quando não se tem os produtos necessários.
Mas numa visão geral, o primeiro dia foi muito bom, produtivo, me senti feliz e realizada, sabe quando as coisas vão se encaixando e você sabe que está aprendendo e não se cobra. Pois é, cheguei nessa tão sonhada fase!
Calma, você está aprendendo, em outra língua, em outra cidade, com pessoas novas e as coisas têm seu tempo, mas caraca, você tá indo benzão!
E no decorrer da semana, posso reafirmar que me reencontrei, sim, pertenço ao mundo da moda, que por tanto tempo eu deixei de lado! Claro que tive meus desafios, muita coisa pra aprender, armazenar na cachola – e nas notas – mas de uma forma geral, tô com um time numa vibe incrível, com sede de aprender e quando vejo que no primeiro dia eu demorei um bom tempo montando um “room” e hoje no meu 4° dia vejo que montei várias trends, uma parede gigante, e com louvor, meu amor! Ah! É só correr pro abraço!
Porque tô feliz, e vou sim postar, vou sim falar, porque espero que você se contagie com a minha felicidade e minha gratidão.
E é clichê falar que nunca é tarde pra recomeçar? É! Mas e daí?Recomece, viva, seja feliz e contagie os outros com sua felicidade!
Ah, Priiiiiii, vai falar que foi tudo às mil maravilhas?
Aff, preguiça hein!
Foca no que foi bom e o resto, meu amor, é aprendizado!
Com amor,
Pri


Deixe um comentário