2 anos de Holanda!



2 anos me re conhecendo, re conectando e descobrindo novos eus!

O eu que nem eu sabia que existia, um eu que busca me respeitar mais, que se cuida mais, que enxerga coisas que não enxergava, ou não queria enxergar.

Hoje me priorizar e me respeitar viraram meus pontos principais.

A distante me fez perceber muitas coisas, hoje, não tento me encaixar mais nos lugares, se não encaixo ali, bora para um lugar que me sinta pertencente.

Neste tempo vi que algumas amizades se afastaram, outras se aproximaram, algumas que ficavam numa “prateleira” hoje se acomodam em outra, e ta tudo certo, não é menos ou mais importante, ou seria?

Tudo ainda é muito novo, mas, hoje, consigo entender melhor e reconhecer, quando alguém realmente troce por mim, quando realmente ouvem o que falo, ou se só estão ali escutando e que em 5 minutos nem se lembram nem do que foi falado.

No início isso me entristecia, porque estava empolgada, queria contar o que acontecia, o que eu estava conquistando, hoje, só falas triviais do dia a dia e olhe lá, já não falo mais das conquistas e nem tenho vontade de partilhar as coisas que acontecem… eles não vão ouvir, mas não os culpo, a empolgação é minha, e quem esta ali comigo que importa e é genuíno.

Este texto comecei com um intuito e tem ido pra outro, acho que queria colocar algo pra fora, e coloquei, mas vamos tentar voltar aos 2 anos da experiencia mais incrível da vida?

Morar aqui tem sido um aprendizado constante, olhar para estes 2 anos e reconhecer o tanto de coisa incrível que fiz é uma sensação de liberdade.

Estranho usar essa palavra né?! Mas, a verdade é que aqui me sinto livre pra ser a Pri.

A Pri que ama moda, que ama se arrumar, que ta aprendendo a pintar, a falar outra língua, que começou do zero uma carreira, que hoje após 1 anos e 4 meses assinou o contrato para uma nova função por mérito, esforço e muito empenho e trabalho.

Que não abre mão dessa liberdade que conquistou, que chora, que sorrir, que celebra.

E vamos continuar celebrando, conquistando e aprendendo!

Com amor

Pri

Deixe um comentário